segunda-feira, 14 de julho de 2014

(Imagine um titulo criativo aqui)

Olá pessoas, estou de volta... Como da para notar eu acho não deu para postar no sábado pois eu tinha saído e não deu pra fazer um post... Enfim, eu viajei para a Cascatinha e foi bem legal, lá é muito lindo *--* quem quiser ver todas as fotos é só clicar na foto.

*----*
Acabou a Copa dos Memes. Alemanha ganhou a Taça e foram perdoados pelo 7 x 1 por terem ganhado da Argentina. Fim. Nada mais a comentar. Não sou muito fã de futebol nunca fui, mas para você que retornou as aulas:

AINDA ESTOU DE FÉRIAS! \õ/

Pois é, ainda estou de férias e amo isso, faziam dois anos que eu não tinha férias, estava sofrendo. Como dá para perceber, eu não tenho assunto para este post... Então eu vou falar de algo inútil.. Tipo, sei lá, como fazer um barquinho de papel? quem não sabe isso?

Mentira, não vou fazer isso. O problema é que ninguém interage comigo no Blog e tals e fico sem saber o que postar por aqui se nada parece gerar opiniões... Então vou fazer o seguinte, vou comentar sobre o livro que estou lendo, pode ser? Let's Go!

Atualmente estou lendo o livro "Morte Súbita" de J.K. Rowling e acho impressionante a capacidade que essa mulher tem de "prender" a gente na história.

O começo, tenho que admitir, achei o livro bem fraco. Não parecia uma leitura muito interessante, tinha muitos detalhes que ao meu vê parecia desnecessário, mas paciência. Chegando lá pela parte V em diante do livro a situação, a leitura fica cativante, você se move pela curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir. Ela realmente nos envolve nas historias dos personagens sem a gente perceber.

É uma leitura adulta, não podemos esquecer disso, por isso o começo parecia tão chato. O fato de o personagem principal morrer nas primeiras páginas do livro é algo meio difícil de digerir. Quem ele era e o que ele fazia? Detalhes vão se desenrolando conforme você avança a sua leitura. Tem algumas partes que você se pergunta "Porque que isso não é o primeiro capítulo???", mas enfim, tudo é estratégia. Estratégia está de nos prender ao universo de Pagford fazendo você se apaixonar pelo lugar. E ela conseguiu. Recomendo a leitura, ainda não acabei, mas é bem legal.

... ... ...

Como dar para notar claramente, eu estava totalmente sem ideias para o post. Não sabia sobre o que falar. Por isso, volto a pedir: Comentem e interajam. Não tem como eu saber sobre o que escrever se não desta maneira... Mas continuarei postando sobre minhas coisas até vocês enjoarem. ahsuahsuahsuahsuashau Até a próxima! Acho que vou estar mais inspirado no próximo post, bye. ;)