quarta-feira, 2 de maio de 2012

#MicosOfMyLife: Indo assistir Os Vingadores em 3D

Isto aconteceu comigo... de verdade. Bem Segunda-Feira (30/04) eu fui assistir O Filme Os Vingadores no cinema, muito SHOW o filme, tava indo tudo bem, voltei pra casa, liguei o PC, tudo normal. Ai minha Tia chega em casa me entregando um papel que meu primo tinha pedido a ela entregar a mim, era um favor que ele queria que eu fizesse, aceitei, ai ele me ligou falando que era um Curso OnLine e Bla, Bla, Bla... ai ele me falou que ia me dar uns R$ 5 reais pra cada curso (eram 3) foi ai que eu fiquei prestando atenção na conversa (lol) continuando... ai ele falou que tava no cinema pra ir assistir Os Vingadores e que ia comprar os Ingressos pra assistir Terça (01/05) em 3D, ai eu pensei.....
pensando...
"O Ingresso pro cinema 3D é uns R$ 14 e ele vai me dar 5 por curso... e são 3..." ai eu pedi "no lugar de você me dar o $$$$$ vocês pode comprar um ingresso para ir assistir em 3D o filme também?" ele não entendeu (tensão) ai desligou pra assistir o filme.

Acabando de fazer os 3 (quase 00:00) ele ligou pra perguntar se tava tudo Ok, eu falei que sim, ai falei dos ingressos (de novo) e ele concordou, tudo Ok.

All Yeah!!!!
Ai no dia seguinte (a sessão era 19:11) eu fiquei muito... O.O porque era o 1° filme 3D que eu ia ver.. ai foi passando o tempo.... e eu tinha que ir me arrumar logo (tava no PC o tempo voou) ai quando fui tomar banho.... me deu vontade de.... (o n° 2) ai eu fui (desesperado) pro banheiro

Demorei............................................

ai eu olhei pro relógio
Comecei a tomar banho e me arrumar o mais rápido que pude, ai peguei o ingresso, e sai lá pra minha Mãe, pegar o dinheiro porque eu ia de ônibus pra lá.

Tava tudo Ok, já tava no ônibus pra chegar no shopping quando eu fui conferir o ingresso.... eu tinha pego o ingresso do dia anterior (lembra que eu já tinha ido?) fiquei muito @#&%$¨@#$¨%$ ai liguei pra minha Mãe, ela disse pra voltar pra casa, tinha nem chegado no shopping se quer, ai eu mandei um SMS pro meu primo falando que não ia dar pra ir, ai ele ligou e eu contei a historia ridícula, então ele falou pra descer no shopping e pegar o ônibus no outro lado pra chegar rápido em casa pra pegar o ingresso e conseguir ver pelo menos o fim do filme, achei boa a idéia.

Liguei pra minha Mãe e ela falou que ia pro terminal e que ela ia levar o ingresso, pra pegar e voltar rápido no obnibus e ela falou que ia chegar logo porque ia de moto mais meu Tio, tava tudo Ok, pelo menos ia conseguir pegar o final do filme....
Ai eu pensei... "não ia ser mais rápido se eu descesse e fosse com meu Tio de moto?" então liguei pra avisar minha Mãe,ela falou que ele concordou, tudo Ok, então eu desci e ela apontou onde ele tava, eu fui lá e ia subindo na moto quando olhei pra minha Mãe e ela tava gritando pra mim, eu perguntei o que era (tava apressado porque o filme já tinha começado e os traillers são uns 20 minutos, com sorte, se não tivesse transito eu pegava o começo do filme) ai ela apontou pro outro lado da rua, eu olhei e o meu tio tava do outro lado ai eu olhei pro cara que eu tava quase montando na moto e percebi que não era meu tio, fique tipo
Então continuando, fui pro outro lado darua onde tava meu VERDADEIRO Tio e falei que aquele outro cara que tava na frente era muito parecido com ele, falei rindo, ai eu montei e a gente foi (ainda bem que não tava com trânsito) e cheguei no shopping já com certeza absoluta que os traillers já tinham acabado.

Ok, continuei até chegar no ultimo andar, o cinema era lá, e tinha MUITAS pessoas no meio do caminho, e o filme já tinha começado, então sai atropelando todo mundo.

Ai eu cheguei no Cinema, tava com uma fila do tamanho do mundo para a proxima sessão e eu, na maior cara de pau, fui pro começo falar com a funcionaria que a minha sessão já tinha começado e se eu pudia entrar, ela deixou, AMÉM, e falou que era pra entregar o ingresso na porta da sala, porque ia ter uma pessoa lá para me mostrar o canto.

Chegando na sala, tinha ninguém na porta, entrei mesmo assim, quando abri tinha tipo um carrinho todo sujo de pipoca, entrei.

Lá dentro tava lotado, achei um canto de sorte, só que eu tava sem o óculos 3D, então eu vi o filme todo borrado =/

Na hora da saída (quando o Filme acabou, logico) tinha que entregar os óculos, a funcionaria que estava recolhendo os oculos achou que eu tinha entrado escondido... mas deixou eu ir, ai voltei pra casa normalmente (Com a Diferença que eu jantei Bolacha com Nescau)