quinta-feira, 3 de maio de 2012

#MicosOfMyLife: Indo Assistir Os Vingadores em 3D (Parte 2)

Bom, primeiro você tem que ter lido a primeira parte pra entender o resto

Bem, depois daquele maldito dia, que foi o dia de 01/05 eu ainda tava com aquela idéia na cabeça se dava pra usar o ingresso ainda, porque não pegaram quando entrei no cinema lembra?, bem ai a manhã foi passando até chegar a hora do meu Pai chegar do trabalho, e ele me perguntar como foi o filme... bem tive que contar.
Bom pai é q.... (bla, bla, bla)
Ai ele me perguntou se ainda tinha o ingresso, então falei que sim, e ele ficou com a mesma idéia que eu e pediu o meu telefone, ele tava sem credito, pra ligar pro shoppinjg, então entreguei e ele falou com a mulher (queixo) pra ver se dava (queixo) pra ir hoje (queixo) e ela falou que talvez de, então a gente foi um pouco mais tarde, a internet tinha caido tava com nada pra fazer, que foi quando eu tava digitando a 1° Parte, primeiro passamos pelo trabalho do meu Pai....
sério isso?
Bom, tive que ir, e também tava muito cedo ai fui, ai passou um tempo, vi meu Pai pegando o salário...
Então, continuando, chegando no shopping ainda tava cedo entçao fui em uma loja que podia mexer em um iPad, fiquei TEMPOS, até que perdi meu Pai.... achei depois (ainda bem) bem em cima da hora da sessão, ai entrei na fila, vi todo mundo com o ingresso pro filme Os Vingadores 3D só que totalmente diferente do meu ai fiquei...
F&d*u
Ai chamei o Pai, ele pegou o ingresso, e eu sai da file, e foi lá na frente (por sorte era outra pessoa) e perguntou se este ingresso estava certo, o cara falou sim, tudo Ok.

Ela vai estragar tudo...
Então meu pai entrgou o ingresso de volta e eu fui pra fila, já tava chegando na loja de pipocas, mas continuei, nervoso, vai que não desse certo??? Continuei, a fila começou a andar foi neste momento e eu vi, a mesma mulher que achou que eu tinha entrado escondido no dia anterior, fiquei....
CONTINUEI, como se não tivesse visto, demorou, então cheguei na frente da fila, eu mostrei o ingresso, ela me deixou entrar!!!!!!!!! e disse que era pra entregar na porta da sala. Tava dando tudo certo, então cheguei na porta da sala (outra fila) e tinha um cara olhando os ingressos e entregando os oculos, reuni toda a cara de pau que pude e chegou minha vez, le pegou meu ingresso, só deu uma olhada, rasgou pela metade, m entregou a outra (só com o endereço) ele não olhou a data!!!!!! ai eu assistir o filme em 3D. =)

Fim...