sábado, 5 de julho de 2014

Era das trevas

Olá pessoas, estou aqui de volta ao blog depois de quase um mês sem internet estou matando minha abstinência.

Pois é, eu fiquei sem postar esse tempo porque estava sem internet. Foi uma era de trevas. Assistir praticamente todos os filmes que tinha baixado.. Pelo menos isso.

Enfim, Copa no Brasil, como tava sem internet acabei que assistindo os jogos. Tenho que admitir, tá sendo uma excelente cobertura e o Brasil está provando ao mundo mais uma vez a sua habilidade de fazer tudo em cima da hora com o seu jeitinho. ;)

Durante o tempo que tava sem internet, eu fiquei usando o 3g da Tim como Internet principal. Conclusão: quase quebrei o meu celular e imaginava enforcando todos da Tim ou fazendo-os se afogarem no próprio sangue (:

Oh internet ruim! Tinha momentos que ela tinha um pouco de pena do meu celular que passou tão perto da morte e funcionava direito... Mas leves momentos.

Foi época terrível em que eu recebia todas as notificações, mas não podia ver as fotos, videos ou atualizar meus aplicativos... Era frustrante saber que tinha uma atualização de um jogo que eu jogo MUITO no celular e não podia baixar porque a atualização era mais de 400 MB e a Tim não me permitia baixar... ¬ ¬

Até que minha querida mãe, movida de compaixão e pena, decidiu colocar uma internet em casa, pois antes era o meu primo que colocava internet aqui e ele parou...

Conclusão: Perdi uma GVT de 35 MB e ganhei uma Sky Banda Larga cara, nem sabia que a Sky tinha internet, sério mesmo de 4 MB ... Bela troca, né? Mas foi o que deu, e estou feliz porque agora eu tenho uma internet estável não tão veloz, mas pelo menos estável que não banca a Tim e cai de 5 em 5 minutos.

Fora que, como eu não tinha internet, era obrigado a assistir a Copa porque é só isso que está passando na TV. E eu, um amante de futebol só que não que não sabe nem chutar uma bola reta, assisti os jogos da Copa. Salvo quando passava o dia todo assistindo clipes musicais na Mix TV. sei a programação decorada já




O legal dessa Sky Banda Larga é que ela não utiliza linhas telefônicas, utiliza a rede 4g para oferecer os serviços... Bem, graças ao meu bom Deus, o 4g não é um 3g da vida e cumpri o que promete. Sério mesmo. Os 4 MB são REALMENTE 4 MB e não 575 Kb ... Um like pra Sky.

... ... ...

Pois é, este post está mais para um aviso de "Oi, eu voltei, como vão?" vou continuar seguindo lá aquela coisa que eu disse de sempre postar aqui nos finais de semana e quando der e tal. Ah! Vou fazer algum vídeo para por também.. Estou de férias, dá para fazer idiotices embora não precise de férias para isso. Então... Até a próxima... Tchau!