sexta-feira, 6 de junho de 2014

#MicosOfMyLife: No laboratório de quimica

Olá pessoas, faz tempo que não posto aqui '-'
Final de semestre, muita prova D=
Enfim, vamos ao post... Faz tempo que não coloco nenhum mico aqui, e esse é meio bestinha, mas vou pô, o blog é meu mesmo (:

Era dia de laboratório. Eu já tinha arrumado todos os materiais dentro da mochila para poder ir, tava com a sensação de que tinha esquecido alguma coisa, mas não lembrava o que era, e estava me atrasando, então fui logo.

O ônibus que roda mais do que bolsa de prostituta tava até indo rápido e tava sem trânsito, e o mais importante: eu estava sentado na janela. Então estava tudo bem B-) ... Chegando lá, peguei o ônibus do campus e fui pro lab. né, afinal, estava sendo um dia otimo, não tinha como ficar estranho ou algo assim. Engano meu.

Chegando no laboratório veste a coisa lá.. Não tô lembrando o nome.. Ah, o jaleco e fiquei lá de boa ouvindo o professor dizer as instruções do que a gente ia fazer na prática de hoje o que entendi: bla bla bla bla bla .... tem tudo na apostila. De repente, do nada, uma mão do alpem surgi do meu ombro e chama minha atenção para ela, fiquei sem reação.. Era só um colega meu do curso olhando para mim e dizendo: "TU SABE QUE NÃO PODE FAZER A PRÁTICA DE CALÇÃO E CHINELO NÉ?" e, adivinhem, eu estava a única coisa que eu disse foi: "Não..", mas eu pensei: "CredoDeusPaiTodoPoderosoCriadorDosCéusEDaTerra tô fudido"

Vou explicar, a cada três práticas acho que são três do laboratório, uma tem que entregar o relatório. Cujo tal vale ponto e salva muita gente em química, e não sou muito chegado nisso e precisava dessa nota. Pode recuperar a prática e tal em outra turma que esteja fazendo, mas a minha era a ultima. Ou seja: fudeu.

Enfim, dada vista a situação, eu fiz o que todo aluno descente e comportado faria em meu lugar: continuei fazendo a prática como se nada tivesse acontecido.

Estava tudo indo bem, o professor nem tinha notado, eu estava fazendo tudo direitinho, a sala estava quente pra cara.. ca e até o professor estava sem jaleco coisa que também não pode, mas tava muito quente então estava tudo de boa.

Não, não estava.

Na metade da prática o professor olhou pra mim, ficou encarando, e veio até onde eu estava e disse: "Não posso deixar você acessar o laboratório desse jeito, não se pode realizar às práticas de bermuda e chinelo aberto." e, lógico, eu respondi: "Vish ... Eu não sabia." O que não é mentira, já que eu não sabia até o coleguinha me avisar desesperadamente. Aí o professor respondeu: "Ok, você pode ficar observando da porta a prática, mas não pode ficar dentro do laboratório.". Ele já tinha feito chamada, não anotou meu nome e deixaria eu entregar o relatório: Final feliz.


















Mas foi triste ficar na porta de espantalho.

Ainda teve uma professora senhora que passou pela porta e falou: "Epa, fica aí que eu já trago uma câmera para tirar foto de você com essas pernas de fora na porta do laboratório!" então saiu ... Ela nunca mais voltou ainda bem.

Fiquei uma hora em pé Até que finalmente acabou. Só pra ter certeza, peguntei se poderia entregar o relatório, ele falou mil e uma coisas explicando como que se entregava o relatório depois de 15 dias, de acordo com o modelo, impresso e bla bla bla, ou seja: sim. E pude ir comer em paz.

... ... ...

Pois é, eu disse que não era nada de mais e meio bestinha, mas foi o que aconteceu e o pessoal ficou rindo depois e eu achei engraçadinho para por aqui.

Vou continuar com o discurso de postar assim que puder e tetar ser sempre uma vez por semana e bla bla bla, e até a próxima! Não se esqueçam de comentar, me mandar dicas, sugestões, responder as enquetes aqui na coluna ao lado, e até o próximo post! ^^