sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Matricula!!! \õ/

E aí pessoas, tudo de boa?? Como eu tinha dito semana passada, nessa terça (21/01) eu fui fazer minha matricula na UFC e, como prometido, aqui está o post sobre a matricula ^^


Enfim, em uma frase: foi f0d@ ... Chegando lá, entrando na fila, já tinha o pessoal preparando as tintas para pintarem os "bichos".

estava tudo tranquilo antes de começar..
E aí, quando deu 14h, começou. Os veteranos começaram a farra. Saindo perguntando "Qual o teu curso?" e se você fosse do curso deles era pintado e era iniciado na vida de "bicho".

bichos ;)
Até aí tava de boa, porque ninguém do meu curso tinha aparecido e eu só estava no meio de todo mundo sem evar nem um ingo de tinta. Até que surge ela. Minha amiga. Thainá. De Eng. Química. Ela me vê e me pinta e fala "ei gente, é meu amigo" ai todo "AMIGO DA THAINÁ, VAMOS LÁ" e eu lá no meio "vish" e virei um quadro de pintura moderna do fim do séc. XX com tons mais puxados para o lado escuro.

Pois é.... E você fica lá na fila, na maior tensão, querendo que você entre logo e faça logo a matricula para acabar com todo esse sofrimento e você, enfim, poder chegar em casa e tomar um banho...

...
Aí, eu entrei na sala de matricula assim:

Foi lindo... Tive que entregar meus documentos para minha mãe se não eles iam ficar todos pintados também, e o que eu menos quero é perder a vaga né.

Chegando na sala de matricula, mas uma fila. Mas bem menor dessa vez... Só tinha o pessoal do meu curso por lá colegas de sala s2 e a mulher que tava pegando os documentos...

A fila...
Não sei se era por causa do ar-condicionado, da emoção, ou dos dois, mas eu tava tremendo na hora '-'

Mas foi aliviante entregar os documentos e sair da sala. Pensa que acabou?? NÃO! Queria que sim, mas adivinha.. Tinha mais tinta... e quem tava por lá?? Isso mesmo, minha miga lá, a Thainá...
Pois é..

E dessa vez nem meus dentes escaparam D=

Até que ela tentou ajudar, dizendo que eu era de outro curso e tal, mas adiantou.. Gritaram "NÃO IMPORTA!!" e foi tinta de todo lado para cima de mim...

Foi legal ^^ ... Agora sou bicho galera! \õ/ e, só para ter uma ideia, isso não foi o trote, foi só a matricula '-'

Sim, o curso que eu passei foi Engenharia de Teleinformática, o que eu queria! *--*




... ... ...




Enfim.. Esse foi o post sobre minha matriculá... Não teve vídeo como eu tinha dito porque quem ficou com meu celular foi minha mãe, ou então ele iria ser pintado também. Espero que tenham achado legal... E, apesar dos dentes, do cabelo, da roupa, da sensação da tinta secando. Foi um momento muito feliz, daqueles que separa historias diferentes da sua vida sabe? E... Até o próximo post!! :3