sábado, 18 de janeiro de 2014

I'm back

Olá pessoas!!! Como vocês estão? Eu tô bem feliz... Passei no SISU pivete! \õ/ Por isso não postei direito essa semana... Enfim, olhem que lindos os resultados:

*---*

Também passei no ProUni.. Mas vou de UFC FEDERAL, e é o curso que eu quero :3

xD

Pois é.. Esse post é para, simplesmente, encher linguiça e o saco de vocês, então vamos lá ;)

Antes de tudo, queria avisar que aquele bendito vídeo do passeio do cocó ainda não está pronto porque ficaram de me mandar umas fotos antes então, vou parar de fiar dizendo "á, semana que vem eu posto" porque eu realmente não sei quando vou fazer isso.

Queria falar com vocês hoje sobre nada. Exatamente. Nada. E aí, o que dizer dessa coisa que você vive dizendo que está fazendo ou sentindo?

Eu gosto de ouvir música no meu "nada", ou ler, ou então assistir um filme. Tudo vale. Para distrair e tals...

Enfim... Eu gostaria de dizer... Obrigado pessoal! Sei que é um blog besta, mas é o MEU blog besta e tô feliz dele ter passado dos 11000 views *------------*

E, pra finalizar, um vídeo que não tem nada a ver com o que eu disse até agora...


Ahhhh... Prometo postar sobre os trotes (com vídeo e tudo) e de como eu fiquei na inscrição ao contrário do passeio do cocó, esse vídeo só eu vou fazer por isso tenho certeza que vou postar na universidade.. Me desejem sorte! ^^