quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

#MicosOfMyLife: Oi? Posso limpar seu sapato?

Olá pessoal! Hoje foi muito legal... Teve uma aula de campo no parque ecológico da minha cidade, mas isso eu posto outro dia. Eu vou falar de uma coisa que aconteceu comigo ontem que eu achei muito estranha... Vamos lá...

Estava eu voltando para casa, de boa, na parada de ônibus. Aí do nada um cara aparece do além e fala que tava olhando meu sapato e achou meio empoeirado, disse que a calçada onde eu tava era horrível para andar de sapato... Aí eu pensei: "tô morto, vou ser assaltado, vão me sequestrar..." e então ele me perguntou se ele podia limpar meu sapato porque tinham roubado o coisinha para engraxar dele que eu esqueci o nome. Eu falei: "não, não precisa não", mas ele pegou o pano e começou a limpar meu sapato.

Foi estranho, tipo, nunca fui abordado para limparem meu sapato. Mais estranho ainda era que ele ficava direto perguntando "Seu ônibus tá perto de chegar né?" e eu "uhun.." aí ele limpava mais rápido. Até que teve uma vez que ele perguntou e logo depois se levantou e assobiou e voltou a limpar como se nada tivesse acontecido.

Nessa hora pensei: "pronto é agora, vão me assaltar". Aí um amigo meu que tava comigo disse que o ônibus tava chegando o que era mentira, era um micro ônibus e nem era o meu aí a gente fingiu que ia entrar nele. Então o cara se levantou, disse que tinha acabado e perguntou se a gente tinha algum trocado para ajudar ele. Eu entreguei algumas moedinhas e tals... Só pra agradar, aí ele saiu.

Depois o ônibus chegou e fiquei falando disse com meu amigo... Ele achava que a gente ia ser assaltado também quando o cara assobiou... '-' Enfim... Foi entranho.

... ... ...

Pois é pessoal esse foi meu "Mico", que não foi tão mico assim, que aconteceu ontem... Semana que vêm eu posto sobre a aula de campo que aconteceu hoje, foi MUITO legal, bate várias fotos e fiz alguns videos também... Já tô trabalhando no post... Até a próxima!