sábado, 28 de dezembro de 2013

Boas Festas! \õ/

Ultimo post do ano pessoal... Mais um ano se vai. Sem mentira, parece que faz uns 5 anos que a gente tá em 2013.. kkkkkk' enfim.

Esse ano foi o ano mais diferente que eu tive. Ganhei amigos, perdi outros. Tive momentos bons e outros bem ruins. Mas valeu a pena. Não seria como sou hoje se a história tivesse seguido outro rumo. Então vamos deixar o discurso preparado de lado e vamos improvisar.

Eu desejo um Feliz Ano Novo e que você faça mais às 23:59 do que dizer "esse ano vai ser diferente" eu estou pedindo que você FAÇA o no ser diferente. Nada vai mudar se você continuar o mesmo. Acredite, experiencia. Mudei um pouco de uns tempos para cá e, dependendo de como você se posiciona, posso dizer que mudei para melhor. Ganhei mais confiança... Era MUITO tímido, do tipo que não falava nada. Agora sou só "tímido".

Então tudo o que eu desejo para vocês neste ano novo é que vocês REALMENTE façam esse ano NOVO e até ano que vem! ano que eu acho que irei postar bem mais por aqui ;)