sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Blá, blá, blá...

Pois é... Como da pra perceber esse post ainda não é sobre o passeio no cocó. É porque eu vou preparar o vídeo e tá faltando umas fotos que tô esperando o pessoal me mandar.. Mas enfim, estava eu aqui, sozinho, pensando um pouco sobre o que eu poderia postar hoje no Blog.. Aí eu pensei: não faço a minima ideia do que vou postar. E então surgiu esse paragrafo, cheio de nada. Enquanto digitava e tentava pensar em algo para postar. Aí eu fui visitar o Eu Menti e vi esse gif aqui:

Como o mundo irá acabar... ahsuahsuhausha foda-se, quero postar isso no instagram
Aí eu pensei: Caramba, como eu tô fazendo todo mundo perder tempo, tenho que fazer alguma coisa... Então olhem. Esse site aqui incredibox é de uns carinhas fazendo umas musiquinhas que você pode editar a ordem e fazer uns ritmos bem legais. Eu gostei, não sei vocês.


E tipo assim, se você tiver um tempinho estra, você pode visitar o maior site do mundo e se divertir enquanto você olha os 18.939 quilômetros do site! ;)



Enfim... kkkkkkkk' tô falando, falando, falando mentira, digitando e o post tá ficando chato. Ótimo! essa era a intenção! ahusuahsuahsuahsuahsuah

Ok... Acho que deu para perceber que esse post não vai para lugar nenhum... Certo. Então, se vocês quiserem mais sites inúteis, podem conferir a lista dos 57 sites mais inúteis da internet e perder seu tempo fazendo absolutamente nada de produtivo.

Ah, só pra finalizar


ahsuahsuahsuahhsuahsuahsuah até a próxima!