terça-feira, 13 de janeiro de 2015

First!

Eita, não escrevo aqui desde o ano passado. *ba dum ts*


E ai pessoas, este é o primeiro posto do ano! Uhul! Como dizem né: ano novo, vida nova... Mas pera, foi apenas uma passagem de dias super valorizada. Em outros calendários não ocorreu nada de especial no dia que foi nossa passagem de ano.

Mas nós gostamos desta ilusão, "ano novo, vida nova", porque gostamos de "empurrar tudo com a barriga" e deixar pra ultima hora. Até porque, convenhamos né amigo, quantas das "promessas" que você fez esse ano você também faz ano passado? E retrasado? E antes dele? E em 2005?

Não deixe o tempo simplesmente passar.
Não deixa de ser uma ocasião especial, todo mundo junto, comida, fogos de artificio, comida, especial do Roberto Carlos, comida.... Mas temos que ver que quem faz o ano realmente NOVO é a gente e não o que você diz às 00:00 do dia primeiro.

Atitudes, exemplos, começar a fazer o que você disse que iria... Começar a valorizar as suas palavras antes que os outros também façam isso, é assim que mudanças acontecem. Acho horrível ver pessoas vive no que chamo de "eco da rotina". Tudo a mesma coisa, até as emoções, nada novo, tudo fica tabelado. Fica faltando vida na vida desse jeito.

Tava meio distante do blog porque tentei começar a fazer essa coisa chamada de viver e a valorizar o que falo... Até agora está indo bem, mas acabei parando... Quando a gente liga o fogo muito forte uma hora o gás acaba, né? Mas estou tentando. E convido vocês a tentar o mesmo.

... ... ...

Olá de novo, pessoas que me leem, mas não comentam nada. Tô sumido porque, como já disse, tô tentando viver até porque se eu não for fazer isso não vou ter nem assunto para escrever aqui. Como foi o ano novo de vocês? O meu foi legal, fui ver os fogos que a prefeitura soltou na minha cidade, muito bonito... Vou até deixar um video aqui do lado pra vocês verem. Pois é... Até a próxima, vou postar mais o que penso por aqui. Isso parece dar certo... Como aconteceu no post Um sopro de ar puro, que ainda é pra mim a melhor postagem que já fiz nesse blog. Isso é tudo pessoal...