sábado, 22 de fevereiro de 2014

Musics, App e perda de tempo...

Hello peoples!! Como vocês estão? . . . Eu vou bem, obrigado, minha primeira semana e aula (aula mesmo) foi essa.. Achei muito fera meu curso *---* ainda tô entrando no mundo universitário... Mas tá dando certo ^^

Enfim, quero mostrar umas músicas para vocês.. Fazer um breve "Top Five" embora não irei colocar em ordem da que eu goste menos para a que eu mais gosto, vai ser aleatório.. Então, le's go!

5 - Can't remenber to forget you


Simplesmente não consigo parar de ouvir essa música e, só entre nós, o vídeo é perfeito! e elas estão muito... Uau :3

A frase que eu acho mais legal dela é "Eu não consigo lembrar de te esquecer"

4 - Dance in the dark

Eu não gosto de excluir músicas, e sempre quando gosto de alguma música eu baixo o álbum e se gostar do álbum baixo a discografia.. E "achei" essa música e achei muito legalzinha a tradução ^^

3 - In the end

Muito foda essa!! *o* "Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem importância..."

2 - Bitchin' Summer

"Jogando garrafas vazias no fogo, os uísques nos fazem cantar como um coral. Para onde vamos correr? Quando a polícia chegar..."

1 - Take back

Minha música favorita *---* embora não esteja em ordem de preferência.. Tinha colocar ela em 1º :3 ... "Lembre-se, lembra da primeira vez que nos esbarramos? Nós perdemos isso, perdemos isso..."

Essas são as que estou mais ouvindo.. Tem muito mais que eu esculto e queria ter colocado.. Mas deixo para outro post.

Hey, vocês tem Android ou usa o Google Chrome?? Sim? Então BAIXEM o Google Keep, é muito bom esse aplicativo, nada a ver com o post, mas é que ele é muito bom.. Sempre tem aquelas frases legais que aparecem em sua cabeça e você esqueci.. esse é tipo um lugar para você guardar elas e não esquecer. Ele é para notas mais importantes também.. Mas uso mais pra frases, recomendo \õ/



... ... ...

Enfim.. Foi isso, tava sem ideia para o post.. kkkkkk' mas enfim.. Vou ver se semana que vem eu crio um video para o blog.. faz tempo que eu disse que ia criar "um vídeo por mês" doce ilusão e, como está obvio, não eu certo.. Mas quero colocar vídeos sempre que possível, beleza? Então.. Até mais! ^^