sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Notebooks, Protesto, Centro de Eventos do Ceará e Bla, bla, bla.......

Hi peoples!! \õ/ ... E ai, saudades? sei que não pois é... Vamos aos fatos, ganhei um notebook galera!!! *-* não é um tipo "WOW!!! ESSE NOTEBOOK É BOM PRA C@#@LHO", mas da para o gasto.. É de uma prova que têm aqui no meu estado que os que possuem as maiores notas ganham um notebook. E, esse ano, foram mais de 6 mil notebooks entregues... E eu era um deles ^^
Esse é o Centro de Eventos do Ceará, lindo, eu sei *-*,
mas é considerado, por muitos, uma obra desnecessária faraônica
Enfim, diferente dos anos anteriores, a entrega dos notebooks não foi na escola e sim no Centro de Eventos do Ceará provavelmente porque ano que vem é eleição e o governador tá querendo impressionar ai teve um lanche ruim, uma fila enorme, um grande auditório e, claro o "Governador de todos os cearenses" como foi anunciado chegou quando todos estavam no grande auditório do centro de eventos.

O pessoal levantando os cartazes na hora do hino nacional 
O problema é que ele não é tão querido assim e alunos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) que está em greve fizeram um "mini protesto" com uma faixa enorme pedindo atenção para a Universidade e, como sempre, sofrerão uma repressão por parte dos seguranças... Mas o Governador queria bancar o "bonzinho" e pediu para os seguranças "deixarem para lá".

Esse é o notebook que ganhei.. bate a foto agora '-'

Nessa confusão toda que foi muito legal, vale ressaltar a maioria dos ganhadores estavam do lado da Universidade, protestando junto, aplaudindo quando a faixa passava e tals... E acabaram sendo "pedidos educadamente" a se retirarem, mas o clima já não tava mais o mesmo e os próprios ganhadores levantaram faixas e apoiaram o movimento. Até que acabou a premiação, com a entrega de alguns notebooks, para alunos selecionado, pelo próprio Governador alguns não aceitaram o aperto de mão do Governador em forma de protesto e um discurso da Ministra da Educação... Enfim, tirando a entrega dos notebooks e o protesto, o resto foi um tédio...

                                                                          ... ... ...


Ah, eu tô pensando em fazer um vídeo para postar no blog, mas não faço ideia do que eu vou falar... Estou aberto a sugestões! ^^ Eu sei que pareceu que esse post foi para fazer você perder seu tempo enquanto você podia está fazendo algo mais produtivo e foi mesmo, mas não se estressem! Ainda estou me acostumando a fazer posts toda semana, me deem tempo #please ... Então, até a próxima e fiquem com esse vídeo que fiz com uma amiga minha sim, a gente não tem nada melhor para fazer