segunda-feira, 13 de julho de 2015

Apresentando meu canal gamer | #GAMES

Olá, sou o Master of Games vide Gustavo, irmão do Augusto e agora vou apresentar o meu canal para vocês...
Tenho uma canal pequeno no YouTube, chamado Master of Games dãh e meu irmão me deixou mostrar ele para vocês por aqui. Nesse vídeo, que esta aqui logo a baixo, eu jogo Super Fighters com meus amigos. Nesse jogo, nosso dever é sair matando todo mundo loucamente vendo personegenszinhos no maior estilo Super Nintendo explodindo de vááááárias maneiras diferentes.


... ... ...

Pois bem, esse sou eu, procuro sempre postar vídeos frequentemente no YouTube, mas estou sem PC há um tempo e minha frequência abaixou.
Inscrevam-se no meu canal para mais novidades! Procurarei passar por aqui toda semana, pelo menos dois dias, para falar com vocês.
Até +!