terça-feira, 6 de maio de 2014

Tentativa fail de criar um Post...

Olá pessoas!! Só pra começar: Deus não criou a UFC.

Sério.. Ainda mais meu curso que, além de não ser conhecido, tem uma grade de cadeiras absurdas e geralmente fora de ordem, com um nivel mega enorme de desistencia. Mas enfim, vai da tudo certo, é só se matar de estudar para não se matar mesmo.. ^^

Depois desse desabafo encorajador se você for fazer ENEM, não se iluda, essa é a parte fácil, vamos ao que interessa... O que é mesmo?

A verdade é que eu simplesmente abri o blog e sai digitando por que não sei o que fazer e tô preocupado com minhas notas e decidir criar alguma coisa para "afogar minha magoas" ...

Enfim...

Meu celular não para de apitar, meus dedos deslizam pelas teclas do teclado como se utilizasse o swype. Fico rindo de minha besteira digitando tudo isso enquanto me balanço na rede com o notebook em minhas pernas. Meus braços e ombros estão mega doloridos por causa da academia e consigo nem levantar o celular direito para ler a mensagem. Aguardo ansiosamente começar Os Simpsons na Band.

Aí então paro e penso...

"Tô escrevendo merda nenhuma... kkkkkkk'"

Enfim pessoas, alguém já ouviu essa música?


MUITO linda... Relacionamento sério com o replay <3

Não sei mais o que digitar... Enfim.

Só vim passar o tempo mesmo. E pra finalizar, uma tirinha que eu morri de rir esses dias...


#TentativaFailDePost
... ... ...

Pois é... Tava sem nada pra fazer e com raiva das minhas notas e acabei escrevendo esse post idiota aqui '-'
Pois é, próximo post irei falar sobre aplicativos de celular, vou dar umas dicas de alguns e falar umas mafias também 1_4m_p1r474.m1p3g ... Até a próxima! Ah, se puder, compartilhe esse post para mais gente perder tempo, vlw flw

Até sábado, irei postar todo sábado agora, sério. Não vou enrolar dessa vez u.ú