domingo, 16 de março de 2014

Vish.. '-'

Olá ^^ desculpa.. Acabei esquecendo de postar semana passada =/ Emfim... Fiz meu primeiro vídeo do Vine esses dia e não postei semana passada por causa da universidade, "apertou" um pouco por lá...

não vou parar de falar até você clicar na minha cara

Pois é.. Foi uns dias corridos por aqui, mas tá bem legal.. Uma coisa que eu achei bem estranho é uma coisa chamada tripofobia.. Eu tenho só um certo desconforto, uma angonia, com certas formas juntas isso é tripofobia "medo de buracos"

e ai, como você está se sentindo

Achei MUITO irritante D=, mas simplesmente não consigo parar de olhar, isso é triste. A explicação que encontrei é que isso é um aviso de alerta primitivo que temos no nosso cérebro.. Tipo um "olha, cuidado com isso, sério." como se fosse um "erro genético".. enfim, é chato.

Ultimamente eu percebi que o tempo anda meio bipolar, chove por 5 minutos e de repente faz sol de 50° '-' 

Não sei mais o que escrever...

Vou falar besteira...

Pamonha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, criei esse post porque tava com saudade de postar por aqui, mas ao mesmo tempo tava sem ideia. Agora vou indo e deixar vocês pensando nessa frase nerd:

"Hardware é o corpo. Software é a alma. Um tem que estar em equilíbrio com o outro para um  funcionamento aprimorado."

Juro solenemente que no próximo post trarei algo de bom.