domingo, 30 de junho de 2013

Epitáfio..

Enfim, faz um tempo que não apareço por aqui.. né? É que tem acontecido umas coisas por aqui e acabei esquecendo do Blog.. Esse "Epitáfio" não é que vou "matar" o meu Blog, não, é mais uma homenagem.. Não me pergunte a quem, nem para que porque nem eu sei responder isso.. Só queria agradecer a quem já passou pela minha vida, fez eu me sentir melhor, ou até mesmo só me deu um oi porque, acredite, isso ajudou bastante.. O fato é que eu tenho andado por uns momentos difíceis, e ninguém sabe disso.. Não é problema com pessoas, não é por relacionamentos, não é por historias que criaram sobre mim.. é simplesmente por mim, não tenho me entendido, não tenho me encontrado, e uma pergunta que tenho feito bastante é "o que eu sou".

Esse post não era para ser um desabafo, mas acabou sendo... Desculpa... Mudando um pouco o que disse Charlie uma vez no final do filme "As vantagens de ser invisível".. "Só queria que soubesse que passei pr uns momentos dificéis no ensino médio, e vocês me ajudaram". Só queria escrever isso em algum lugar... Faz um bom tempo que não to sabendo o que pensar, isso não é recente, ou então o problema é eu pensar de mais.. Não sei.. Enfim.. Vou deixar duas músicas aqui, uma é Sleepwalker, do Adam Lambert, meio melosa, mas gosto muito da letra.. E a outra é Epitáfio, dos Titãs, por que tá muito "eu" nesse momento..

Sleepwalker, lyrics

Epitáfio, Titãs