sábado, 20 de abril de 2013

#MicosOfMyLife: O dia que eu "quase" fui roubado..

.. Olá pessoal como vocês estão? bem? ótimo! faz um tempo que eu não posto aqui freneticamente mas quem me segue no Twitter, me tem nos círculos no Google+ ou me tem como amigo no Facebook; sabe que eu estou praticamente direto online pelo celular enfim.. Já faz um tempo que eu não posto uma historia de vida estranha aqui pra vocês então la vai: vou contar aqui como eu quase fui roubado não me responsabilizo se eu estiver "dramatizando" demais vamos a historia!

Lá estava eu, indo para mais um dia na escola, como tava antes do carnaval e com risco de greve dos motoristas de ônibus, não tinha praticamente ninguém indo pra escola.. como eu sou v1d4_l0k4 e não tiha nada pra fazer em casa eu fui, porque mesmo com tudo isso ainda iria ter aula, na teoria..

Peguei o ônibus, cheguei no terminal, tava até tudo normal.. tirando que tinha pouca gente, enfim.. Estava lá, na parada do busão, esperando TRANQUILAMENTE o ônibus, com meu fone de ouvido no máximo, sem nenhum contato com o mundo exterior.. Quando vejo umas pessoas estranhas na mesma parada que eu to que falavam MUITA merda besteira, deixei quieto, as vezes eu ria de longe das merdas besteiras e percebe que eles eram funkeiros..
Enfim.. Peguei o primeiro que passou, lógico.. e eles entraram nele também.. nessa hora pensei: "MERDA pq eles ñ vão no proximu? D= enfim tava relaz.. dia meio chuvoso, ia dar tudo certo.. só tentei ficar o mais longe possivel pq como todos sabem, a lei de newton ñ é válida no busão, dois corpos podem ocupar o msm lugar ao msm tempo lá dentro e também evitei contato visual.. Até que chegou na minha parada e pensei "UHU! vou me safar sahushaushu"
Ai, uma mina que tava com eles falou "Ei q música vc tá ouvnido?" a me resposta, obviamente, foi "oq c disse?" nisso ela pegou meu fone e ouviu ela disse "puft mo paia" e peguei o fone de volta, desci do ônibus, meio que #bolado e fui pra escola meio assim..

Quando tava na metade do caminho.. Um dos funkeiros chegou correndo por trás de mim e falou alguma coisa que eu não ouvi tava de fone no máximo, lembra? e apontou pra alguma coisa que ele tinha embaixo da blusa, eu, claro, não tinha ouvido nada.. simplesmente continuei a andar..



Quando eu tava BBBBEEEEMMMM pertinho da escolam ocara vem correndo por trás de mim de novo e puxa o meu fone..

Ai eu fiz o que todo mundo ia fazer, claro.. Sai correndo atrás dele pedindo meu fone de vola ahsuahsuahushuash é, fiz isso '-' ai eu consegui alcançar ele \õ/ e pedi, educamente, "ME DA MEU FONE"
e ele me entregou, coloquei ele na bolsa q fui indo, normalmente pra escola..


Ai depois que eu soube que eles roubaram uma amiga minha que eu fiquei sabendo que eles eram ladrões.. Porque eu tava achando que era só alguém frescando mesmo, não que eram ladrões.. '-' ai quando eu contei essa historia para eles, eles ficaram meio desconfiados.. Mas foi assim mesmo que aconteceu!! Enfim.. essa era a historia que eu tinha pra contar pra vocês.. Isso aconteceu em 2010 eu acho... '-' e to postando agora.. Pois é..

v1d4_l0k4!!!