sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#MicosOfMyLife: Um Joguinho de perguntas que deu errado...

Bem... olá =) este mico é diferente, porque foi coletivo e eu fui o que me sujei menos \õ/ bem... vamos começar...

...pois é....
Neste carnaval, eu resolvi ir em um retiro na Igreja (meu primeiro retiro '-') foi MUITO legal, só foi meu chato o primeiro dia porque a minha toalha caiu em uma poça d'água..... triste =/

Tava indo tudo BEM até que fizeram ás divisões dos grupos onde iria ter uma apresentação da palavra e tal... No grupo em que estou, o líder quis fazer um joguinho de perguntas "diferente"

Ele fez questão de fazer umas tortas de caramelo, rosa que ficou meio tenso porque parecia... bem... olhem a foto...

Ai foi né... separaram todo mundo em dois grupinhos separados, ia um dica equipe por vez, e respondia uma perguntinha bíblica .. quem acertava, tinha o direito de dar um tortada no outro, e quem errava, tinha o direito de levar uma tortada (eu dei uma tortada, só precisam saber disso)

Quando acabou, todo mundo, alguns melados e outros não... começou a fazer enxame para que os dois lideres (sim são dois, esqueci de dizer isso) fossem para responderem perguntas também, neste momento, peguei meu celular e fui filmar né, claro. Vai que acontece algo massa... bem, foi engraçado aqui o vídeo:

Viram ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois disso, teve a palavra normal, uma abelha tentou picar o cara que tá de rosa no vídeo, ele saiu correndo e tomou um banho de 3 minuto (não sei como) e depois acabou (:

é... foi isso ---'