sábado, 7 de julho de 2012

Miley Cyrus - The Driveway



A Garagem

Miley Cyrus

Depois de doze anos, não tão bem
Não vou fingir que é muito cedo para dizer
o que está em volta desta curva
Não nenhuma desgraça sobre o rosto
Qualquer coisa para não ter que
Persegui-lo de novo
Você sabe que nada fere
como perder quando você sabe que realmente se foi
Exceto para a dor de escolher de ter que aguentar
Eu tentei do seu jeito
Mas eu não tenho nada a mostrar
Tem sido a mesma coisa
E a história está ficando velha
Eu acho que a garagem
Será o fim da nossa estrada
Para nós é muito tarde
Deixe os créditos começarem a rolar
Muito a dizer, mais não hoje
Deixe o rádio quebrar o silêncio enquanto nós dirigimos
Um beijo de despedida, não dessa vez
Não me lembro o que houve com essa musica que sempre gostei
Você sabe que nada fere como perder,
Quando você sabe que realmente já me fui
Exceto pela dor de escolher,de ter que aceitar não ir muito longe
Eu tentei do seu jeito
Mas eu não tenho nada a mostrar
Tem sido a mesma coisa
E a história está ficando velha
Eu acho que a garagem
Será o fim da nossa estrada
Para nós é muito tarde
Deixe os créditos começarem a rolar..
Pensei que estávamos chegando a algum lugar
Mas não chegamos em lugar nenhum
eu o vejo as luzes se esvaem
Eu tento, mas as lágrimas não cairão
Eu me lembro o que se sente ao ter
um amor e tê-lo tirado
Não me lembro do que aprendi agora,
Mas eu vou estar agradecendo-lhe um dia...
Eu tentei do seu jeito
Mas eu não tenho nada a mostrar
Tem sido a mesma coisa
E a história está ficando velha
Eu acho que a garagem
Será o fim da nossa estrada
Para nós é muito tarde
Deixe os créditos começarem a rolar
(Deixe os créditos começarem a rolar)
Será o fim da nossa estrada
(Será o fim da nossa estrada)
Yeah, Yeah, Yeah
Woah, whoa
Deixe os creditos começarem a rolar
Yeah yeah
Eu acho que a garagem
Será o fim da nossa estrada
(Será o fim da nossa estrada)