sábado, 2 de junho de 2012

#MicosOfMyLife: Indo comprar frango...

Bem, essa é bem mais curta que a outra... mas vamos lá

Eu fui comprar galeto para o almoço de domingo (isso já faz um tempo) fui obrigado pela minha Mãe, mas deixa
Okay



~Me Gusta~


Bem, eu fui e ela falou para comprar uma coca-cola também ~Me Gusta Coca-Cola~

OMG! vou morrer...
tava tudo Ok, tinha comprado o galeto, e fui comprar a coca-cola, foi ai que, quando eu sai da loja, e estava saindo com a "minha" bicicleta, eu dei duas pedaladas e o Galeto caiu, eu fiquei...





fiquei sem saber o que fazer, porque a minha Mãe ia me matar, ai apareceu uma idéia em minha cabeça (NÃO ME DIGA!)

então eu fui lá tentar "trocar o qu tinha caido (porque a culpa foi deles de entregar uma sacola ruim ¬¬) bem, eu consegui!! deu certo. :) ai voltei pra casa e o almoço foi normal... ;D




Eu to pensando em publicar um mico que aconteceu comigo quando eu tinha uns 8 ≃ 10 anos, mas ele é meio estranho, mas é engraçado, eu vou deixar uma enquete aqui do lado para ver a opniao de vocês. =======>>>>